Embalagens cartonadas: estudo de mercado na região de Mogi Mirim e Mogi Guaçu, 2010
Resumo
Este estudo investigou o mercado de embalagens com foco em embalagem cartonada na região de Mogi Mirim e Mogi Guaçu. O objetivo geral é investigar o comportamento dos clientes em relação a aplicação do produto nesse mercado, assim como as variáveis mercadológicas para a instalação de um empreendimento na área de produção de embalagens. Para isso, foram utilizados visitas técnicas, entrevistas com questões abertas aplicadas à empresas do ramo, pesquisas de mercado focadas em clientes, meio impresso e internet. Com base nesses estudos, evidenciou-se os setores de vestuário e calçados como potenciais consumidores
Palavras-chave
embalagem cartonada; papel cartão; pesquisa de mercado; Mogi Mirim; Mogi Guaçu.
Texto completo:
PDFApontamentos
- Não há apontamentos.
ISSN 1984-1213
ISSN 2318-5589
Qualis B2