Comércio eletrônico: ferramenta de negócio às empresas varejistas de Mogi Guaçu para o ano de 2010

Edmare Cristina Souza da Silva Zanco, Edmare Cristina Souza da Silva Zanco, Danilo Bensi Diogo, Danilo Bensi Diogo, José Nilson Rodrigues, José Nilson Rodrigues

Resumo


Este artigo tem como finalidade abordar questões sobre a utilização do comércio eletrônico como uma ferramenta auxiliar para as vendas, atendimento ao cliente e ainda, como portfólio empresarial para apresentar seu mix de produtos. Através de uma pesquisa de mercado desenvolvida por meio de um questionário aplicado em treze empresas do ramo varejista na cidade de Mogi Guaçu, obteve-se o resultado sobre a utilização ou não desta ferramenta. As respostas mostraram que as tendências e projeções empresariais para o futuro visam a expansão e maior utilização do comércio eletrônico.  


Palavras-chave


tecnologia; informação; comércio eletrônico; negócios.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


ISSN 1984-1213

ISSN 2318-5589

Qualis B2